CR7 está “perfeito” para final da Liga e do Espanhol, diz Zidane

No domingo, ao meio-dia, o time merengue enfrentará o Valência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Zinédine Zidane do Real Madrid acredita que o português Cristiano Ronaldo está em plena forma para disputar as três partidas que restam nesta temporada, inclusive a final da Liga dos Campeões, contra o Atlético no dia 28.

"Creio que ele vá jogar, está bem. Eu o vejo perfeito", disse Zidane em entrevista coletiva neste sábado. "A melhor maneira de se preparar para a final é jogar essas duas partidas que nos restam [pelo Espanhol], ainda mais para Cristiano, que joga sempre."

No domingo, ao meio-dia, o time merengue enfrentará o Valência, pela penúltima rodada do Espanhol. Será apenas o segundo jogo de Ronaldo após ficar 15 dias parado por causa de dores na coxa direita. Contra o Manchester City no meio da semana, o atacante fez uma partida brilhante, mas jogou durante os 90 minutos sem sentir dor.

Apesar de ter conseguido chegar à final da Liga, o Real tem uma situação difícil na briga pelo título do Espanhol. Com um ponto atrás de Barcelona e Atlético, eles precisam vencer os dois jogos que lhe restam e torcer por um tropeço dos rivais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES