CR7 tentou convencer Madonna colocar filho em outro clube português

David Banda é uma das 4 crianças adotadas por Madonna no Malauí

Cristiano Ronaldo tentou convencer Madonna de que seu filho David Banda se juntasse ao plantel do Sporting. Segundo a revista "Sábado", o astro português do Real Madrid fez lobby para que o jovem jogasse pelo clube que o revelou. Mas o filho da estrela pop acabou por começar os treinamentos nas categorias de base do rival Benfica.

David Banda é uma das quatro crianças adotadas por Madonna no Malauí. No começo do mês, a família concluiu a mudança para Portugal em nome do sonho do garoto. A revista portuguesa sustenta que CR7 ligou para a cantora e sugeriu uma conversa com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Cristiano não quis comentar a reportagem. A assessoria de Carvalho também não se pronunciou. O português é fruto do Sporting, no qual jogou entre 2001 e 2003 antes de ser contratado pelo Manchester United e se alçar ao estrelato do futebol. Tamanho elo fez o atacante não comemorar os gols contra o o clube do país natal.

"David treinou uma semana no Benfica e o seu talento impressionou a todos. Madonna está determinada em dar às crianças todas as oportunidades e esta é vista como muito boa para deixar passar", explicou uma fonte próxima à cantora ao "Daily Mail".


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com