CR7 vai renovar com o Real Madrid assim que voltar das férias

Cristiano Ronaldo se reunirá com a diretoria em breve

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes especulado como desejo de Manchester United e Paris Saint-Germain, Cristiano Ronaldo parece ter como destino seguir no Real Madrid. Desde o fim da temporada, quando os merengues conquistaram a Liga dos Campeões, a imprensa espanhola afirma que o luso deve renovar seu contrato com o clube mais uma vez. E o jornal "As" diz nesta quinta-feira que isso vai ocorrer assim que o atacante retornar das férias.

A publicação aponta que, assim que voltar ao CT de Valdebebas para o início da temporada, na próxima semana, CR7 já tem prevista em sua agenda uma conversa com a diretoria justamente para falar sobre um novo contrato. A princípio, o jogador não receberia aumento salarial, mantendo os vencimentos de cerca de € 21 milhões líquidos anuais. O que ainda estaria sob negociação seria a data do fim do novo vínculo: 2020 ou 2021.

Cristiano Ronaldo, que tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2018, fez questão de demonstrar carinho pelo clube durante a comemoração pelo título europeu - o que teria animado a diretoria quanto à renovação. O luso chegou a dizer que se aposentaria no clube merengue aos 40 anos.

Cristiano Ronaldo está de férias desde o dia 12 de julho, quando Portugal encerrou as comemorações pelo inédito título da Eurocopa. Depois de curtir o balneário de Ibiza, na Espanha, ele passou alguns dias nos Estados Unidos com a família. A expectativa é que ele se reapresente nesta segunda-feira - véspera da estreia oficial do Real na temporada 2016/17, na Supercopa da Europa, contra o Sevilla, na Noruega. O astro, entretanto, não deve estar em campo na partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES