Craque do São Paulo Arboleda e David do Ajax são flagrados em balada ilegal

Jogadores foram flagrados pela Polícia Civil em uma balada clandestina na zona leste de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (28)

Craque do São Paulo Arboleda e atacante David são flagrados em balada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores David Neres, do Ajax, e o zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, foram flagrados pela Polícia Civil em uma balada clandestina na zona leste de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (28). Os atletas foram conduzidos à Delegacia de Crime contra a Saúde Pública.

Uma ação de fiscalização  das polícias de SP e do Procon chegou ao local, o estabelecimento parecia fechado. Mas os clientes entravam por uma outra porta. Na balada, se encontravam mais de 124 pessoas, grande parte sem máscara.

Arboleda e Neres foram flagrados em balada clandestina em SP- Foto: Alex PaInners

Conforme o Ig, os jogadores, o proprietário do estabelecimento, funcionários e testemunhas foram levados para uma delegacia. A boate pode ser multada em R$ 200 mil. Atualmente, casas de eventos e shows não podem de funcionar após às 21h e aglomerações de qualquer tipo são proibidas, sujeito a multa.

Neres e Arboleda prestaram depoimento e foram liberados no início da manhã. Os jogadores deixaram o DP sem falar com a imprensa.

O São Paulo publicou uma nota alegando que a atitude do jogador não condiz com os princípios do clube em meio à pandemia do coronavírus e que vai multar o zagueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES