Craque Neymar tem cover oficial que sonha com a Copa de 2014

Danilo Nicanor também é atacante, tem 19 anos de idade e sempre participa de eventos com o craque do Santos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ter um Neymar em ação já é bom demais para o futebol brasileiro. E ter dois "Neymares" para encher os olhos dos amantes da bola? Pouca gente sabe, mas o atacante do Santos tem um cover oficial no País e seu sósia é jogador profissional do Bragantino . Aos 19 anos de idade, Danilo Pereira Nicanor também ocupa a faixa ofensiva do campo e sonha em seguir os passos do craque.

O "Neymar cover", como gosta de ser chamado nas redes sociais, participa da maioria dos eventos comerciais e de propagandas de TV ao lado do Neymar verdadeiro. Tanto que na última segunda-feira, no lançamento de um complexo esportivo que leva o nome do santista, Danilo esteve presente e atuou ao lado do seu ídolo.

"O coração estava a mil. No meu primeiro toque na bola eu o vi livre e ele pediu a bola: "toca meu rei". Não tem nem como explicar a emoção. Eu queria jogar profissionalmente com ele e se Deus quiser ainda vou jogar", disse Danilo em entrevista exclusiva.

O contrato de Danilo com o Bragantino expira no próximo mês de novembro e, de acordo com seu staff, o Palmeiras já fez consultas e sondagens para ter o atleta a partir da próxima temporada. A ideia, porém, é a de renovar seu vínculo e permanecer no clube do interior paulista por mais algum tempo.

"Meu empresário está conversando com o clube para ver se eu vou subir, se vou renovar, já que eu estava no Sub-20 disputando o Paulista e a Copa do Brasil da categoria pelo clube", comentou Danilo, que sonha até em defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 . "Nada é impossível", disse.

Bastante simpático e sorridente, Danilo contou que os jogadores do Bragantino demoraram para descobrir seu nome verdadeiro e que nos treinamentos ele é conhecido como Neymar. Além disso, ele falou na entrevista que já foi confundido com o verdadeiro craque nas ruas e também admitiu que o assédio de fãs tem aumentado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES