Crefisa se reaproxima do Palmeiras para tentar trazer Lucas Pratto

Galo Mineiro pede preço alto por atacante

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de meses de disputa, vetos a pagamentos e reclamações, Crefisa e Palmeiras convivem com uma nova realidade. O clube de Palestra Itália e a patrocinadora pretendem manter a parceria para a próxima temporada; o contrato vence em dezembro deste ano. Mais que manter o acordo financeiro, as duas partes se envolverão novamente no mercado da bola.

A reaproximação ganhou ainda mais força nas últimas semanas, depois de confirmada a candidatura única de Maurício Galiotte à presidência palmeirense para o biênio 2017/2018. O atual primeiro vice de Paulo Nobre assumirá o Palmeiras em dezembro.

Nos bastidores, a futura diretoria trata de planejar 2017 junto à principal patrocinadora. A ideia principal do grupo corresponde à chegada de um grande reforço para o setor ofensivo.

O nome do momento trabalhado apontou para o argentino Lucas Pratto. Segundo apuração, o preço de 10 milhões de euros (R$ 35 mi) pelo Atlético-MG afasta qualquer possibilidade de acerto neste momento – à reportagem, uma pessoa ligada à diretoria classificou como "praticamente impossível" a contratação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES