Criciúma massacra Icasa no Romeirão

O 2º tempo desarticulou totalmente o time do Icasa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Icasa est? fora da Copa do Brasil, depois de uma goleada de 6 a 1, na noite de ontem, para o time do Crici?ma, de Santa Catarina. O jogo no Est?dio Romeir?o decepcionou a torcida do Verd?o do Cariri. No come?o da partida, em menos de dois minutos, o Tigre de Santa Catarina abriu o placar, com jogada de Wescley. Somente aos 38 min, Tony marcou para o Verd?o do Cariri. O time do Icasa conseguiu manter um pouco do equil?brio, ap?s os 15 min do primeiro tempo e a etapa inicial terminou com o empate.

O 2? tempo desarticulou totalmente o time do Icasa. Os catarinenses mostraram superioridade t?cnica, evitando o segundo jogo, que deveria acontecer no pr?ximo dia 9, em Santa Catarina. Aos seis minutos do 2? tempo, o Crici?ma volta a marcar. Ap?s um cruzamento, Izael marca de cabe?a. Marcelo Rosa faz mais um para o Tigre tr?s minutos depois.

O Verd?o fez v?rias substitui?es no 2? tempo da partida, na tentativa de conseguir pelo menos um empate como Clodoaldo entrou no lugar de L?ger, mas a mudan?a n?o surtiu efeito. Zulu entra no lugar de Jael no Crici?ma e marca aos 19 min o quarto gol. E o time catarinense seguiu balan?ando a rede icasiana. Aos 31 min, Jean Coral aproveita a falha na marca??o e faz o quinto gol e, aos 47 min do 2? tempo, Reginaldo Ara?jo fecha o placar, marcando o sexto gol.

Com a vit?ria, o Crici?ma enfrentar? o Vasco ou Bragantino, que decidem a vaga, hoje, em S?o Janu?rio, no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES