“Crise no Palmeiras é culpa do Flamengo”, afirma dirigente

Para Tirone, culpa da queda palmeirense é do Flamengo

Tirone ainda reclama do assédio do Flamengo a Kleber | AE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Arnaldo Tirone está convencido de que o assédio do Flamengo ao atacante Kleber foi o principal fato que motivou a derrocada do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Desde a polêmica, o dirigente observou uma drástica queda do alviverde no torneio nacional.

"O Palmeiras começou o ano muito bem, veio bem até certo momento. Aquele assédio do Flamengo, no episódio do Kleber, tirou a paz do nosso clube, a equipe começou a sofrer pela ansiedade", diz.

Entre os meses de junho e julho, Kleber foi sondado pelo Flamengo com uma proposta salarial significativamente maior do que ganha no Palmeiras. O jogador ficou balançado com a oferta, apesar de nunca admitir o desejo de deixar o Palestra Itália.

Neste momento, Kleber está afastado do grupo palmeirense após entrar em atrito com o técnico Luiz Felipe Scolari. Pelas palavras da direção alviverde, dificilmente o jogador será reintegrado ao grupo.

E ainda: São Paulo admite sondagem por Felipão, mas diz que seria apenas uma opção

Aliás, Arnaldo Tirone evita qualquer tipo de crítica a Felipão. "Não vejo nosso técnico desgastado, é um momento em que os resultados não estão aparecendo, o técnico fica sobrecarregado, é difícil conter a insatisfação da torcida", comenta.

Futuro de Kleber

O Palmeiras confirma que recebeu apenas uma sondagem por Kleber. O Grêmio demonstrou interesse no atacante. Em uma troca com os gaúchos, o Verdão exigiu o meia Douglas, contudo o negócio não evoluiu.

"Sondagens sempre chegam pelo Kleber, mas as pessoas precisam entender que o atleta tem um valor de mercado", alertou Tirone, rechaçando a chance de liberar o atacante em negociações que sejam prejudiciais ao Palmeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES