Cristian admite que volta ao Corinthians é impossível

Volante que virou ídolo no Timão era um dos sonhos da torcida para 2011.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Cristian confirmou que terá de esperar se quiser retornar ao Corinthians. O jogador tentou, mas não conseguiu ser liberado pelo Fenerbahce para voltar ao Brasil e deve continuar na Turquia em 2011.

O brasileiro participou de amistoso beneficente promovido por Nenê, do Paris Saint-Germain (França) e pelo piloto Felipe Massa, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

- Meu empresário foi até lá, mas o clube não liberou. Hoje, a volta é impossível, porque o Fenerbahce não quer se desfazer de mim.

Quando contratou o jogador, em julho de 2009, o clube turco desembolsou próximo de R$ 18 milhões, ou 8 milhões de euros. Em sua despedida, Cristian se emocionou e chegou a dizer que um dia retornaria ao Parque São Jorge.

Nesta quinta-feira (23) à noite, ele voltou a demonstrar carinho pelo Timão e vontade de voltar a vestir camisa do clube.

- Na verdade, eu não queria nem ter saído do Corinthians. Agora, preciso esperar. A única maneira é aguardar. A gente sabe que futebol é dinâmico, mas estou com passagem [de volta à Turquia] comprada para o dia 3.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES