Cristian espera exames para ser anunciado como reforço no Grêmio

Ele está só aguandando exames médicos para o anúncio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

– Esse jogador fazia parte de uma lista nossa desde o início do ano. Então, para nós, não é novidade. Sempre falamos que se surgisse uma oportunidade poderíamos avaliar – comentou rapidamente o diretor de futebol do Grêmio Saul Berdichevski na chegada à Arena para o duelo deste sábado, contra o Sport, pela 22ª rodada da Série A.

Com contrato com o Timão até o fim do ano, o volante vinha treinando sozinho no CT em horários alternativos desde ficou fora da relação de incritos do Paulistão e reclamou da forma como a diretoria e Fábio Carille conduziram a situação. Ele ficará emprestado ao Grêmio até dezembro.

Considerando as duas passagens (2008/2009 e a atual), Cristian se despededo Timão com 100 partidas disputadas e 10 gols marcados. Contratado pelo Timão em 2015 após muita pressão da torcida, o volante chegou da Turquia e acertou um vínculo de três anos. Atrapalhado por algumas lesões, em nenhum deles conseguiu emplacar uma sequência como titular.

Cristian não fez jogos oficiais em 2017 – a última vez que esteve em campo foi em 2 de fevereiro, em amistoso contra a Ferroviária.

Como Cristian tem um dos salários mais altos do elenco, o Timão conseguiu um acordo para dividir os vencimentos do atleta com o clube de Porto Alegre. As proporções, porém, não foram reveladas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES