Cristiano Ronaldo alcança marcas impressionantes com 103 gols

Na partida contra o Atlético de Madri o português fez três gols.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome oficial da Liga dos Campeões da Europa é Uefa Champions League, mas, nesta temporada, poderia muito bem mudar para "Uefa Cristiano League" que ninguém reclamaria - talvez torcedores do Barça. Com o show diante do Atlético de Madri nesta terça-feira, além de deixar o Real Madrid bem perto da decisão, CR7 alcançou algumas marcas impressionantes dentro da competição.

Com o "hat-trick" da noite histórica no Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo praticamente decidiu a eliminatória e chegou a números incríveis: CR7 tem agora mais gols em jogos de mata-mata de Champions (52 tentos) do que na fase de grupos (51 tentos), num total de 103 gols (maior artilheiro da história da competição), mais do que os 100 gols que o Atlético de Madri fez em todas as edições em que participou.

E as marcas para a posteridade surgem com muita facilidade. Cristiano tornou-se o primeiro jogador da história ao fazer dois "hat-tricks" consecutivos na Liga dos Campeões; igualou Messi ao fazer o sétimo "hat-trick" na competição, superando o rival argentino ao se transformar no quarto jogador a marcar três gols num jogo de semifinal, depois de Lewandowski (2013), Olic (2010) e Del Piero (1998).

Cristiano Ronaldo marcou pela 11ª vez em semifinais, sendo oito gols pelo Real Madrid e outros três quando ainda era do Manchester United, e pela sexta temporada consecutiva chegou à marca de dois digitos na artilharia. 

Temporada 2016/17 - 10 gols marcados (por enquanto)

Temporada 2015/16 - 16 gols marcados

Temporada 2014/15 - 10 gols marcados

Temporada 2013/14 - 17 gols marcados

Temporada 2012/13 - 12 gols marcados

Temporada 2011/12 - 10 gols marcados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES