Cristiano Ronaldo: barriga de aluguel e R$ 20 milhões

Jornal português afirma que filho do atacante foi gerado por mulher de San Diego (EUA) em inseminação artificial

Cristiano Ronaldo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anúncio de Cristiano Ronaldo de que se tornou pai de um menino durante a disputa da Copa do Mundo da África do Sul (dia 17 de junho) fez a imprensa europeia sair em busca de mais informações, já que o nome da mãe, uma americana de San Diego de acordo com o jornal português "Diário de Notícias", será mantido em segredo. O mesmo veículo de informação afirma que a mãe teria sido engravidada por inseminação artificial como barriga de aluguel.

Já a imprensa inglesa noticia nesta quarta-feira que o astro português, que teria sido visto na Mayo Clinic, em Miami, pagou 10 milhões de libras (R$ 15,1 milhões) para que a mãe de seu filho se mantenha em silêncio.

- Ele pagou quase um ano de salários, mas é mais do que vale a pena. Ele chamou o dia mais caro de sua vida, mas pelo menos ele tem a guarda exclusiva - afirmou um amigo do atacante, segundo o tablóide inglês "The Sun".

O valor teria sido transferido para a mulher na última segunda-feira. O menino, que se chamaria Ronaldo, está no Algarve, Portugal, com a família do jogador. A cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, confirmou a informação ao "Diário de Notícias", dizendo que o jogador está muito feliz por ser pai:

- Ele está conosco. Tem olhos e cabelos castanhos como o pai, é muito parecido com o Cristiano.

Kátia acrescentou que o atacante está em Madri resolvendo problemas profissionais e que deve voltar a Portugal em alguns dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES