Cristiano Ronaldo bate marca de 500 gols e Real Madrid vence Malmö

Real Madrid fez um jogo discreto, sem forçar o ritmo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Numa noite fria na Suécia, contra um adversário modesto, o Real Madrid fez um jogo discreto, sem forçar o ritmo. Mas um jogador atuou como se fosse a partida mais importante da vida: Cristiano Ronaldo. E o craque foi recompensado: com os dois gols marcados na vitória sobre o Malmö por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, o português chegou a 501 na carreira e empatou com Raúl como o maior artilheiro da história do clube espanhol.

À parte a performance individual de Cristiano Ronaldo, seus gols e seus recordes, pouco mais aconteceu no jogo. O Real Madrid dominou a partida por completo, com ajuda de um Malmö extremamente cauteloso, que pouco se aventurou no ataque. Porém, em momento algum os merengues forçaram o ritmo da partida.

Trocaram muitos passes no meio de campo e administraram o jogo - em poucas vezes, essa postura quase atrapalhou o time, e os suecos tiveram duas boas chances de empatar na etapa final.Os gols merengues saíram naturalmente. Primeiro, numa enorme desatenção da defesa, o Real encaixou um contra-ataque, e Isco serviu Cristiano Ronaldo, que invadiu livre a área e tocou na saída do goleiro Wiland. Depois, já aos 45 minutos do segundo tempo, o português completou cruzamento de Lucas Vázquez. Fim de papo.

A vitória mantém o Real Madrid com 100% de aproveitamento na Champions: são seis pontos em dois jogos e a liderança do Grupo A. O PSG, que venceu o Shakhtar por 3 a 0, também tem seis pontos, mas perde nos critérios de desempate. As equipes voltam a campo no dia 21 de outubro: o Real visita o PSG, e o Malmö recebe o Shakhtar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES