Cristiano Ronaldo confirma gravidez da namorada em entrevista

O jogador resolveu postar um registro com toda família reunida.

De férias em Ibiza, Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre a gravidez da namorada, a espanhola Georgina Rodríguez. O craque português compareceu à festa de lançamento de um restaurante na badalada ilha e falou ao diário "El Mundo" que estava muito contente com o quarto filho a caminho.

"Como estão seu bebês?", questionou o repórter.

"São preciosos. Estou encantado", deleitou-se o jogador, a respeito dos gêmeos Eva e Mateo, recém-chegados à casa do português de uma barriga de aluguel.

"E está contente também com o (bebê) que está a caminho?"

"Sim, muito", respondeu o eleito melhor jogador do mundo. Ele ainda não havia se pronunciado sobre as suspeitas da gravidez, amplamente repercutida pela imprensa mundial.

Na semana passada, o jogador resolveu postar um registro com toda família reunida, incluindo seus três filhos, a namorada, Georgina Rodríguez, sua mãe, seus irmãos e sobrinhos.

“Família grande com amor”, escreveu o jogador no Instagram e no Facebook.

Na imagem compartilhada pelo craque, a espanhola aparece de lado e com uma barriga bem saliente, o que aumenta ainda mais a suspeita de que ela está grávida do quarto filho do jogador. A imprensa portuguesa já havia noticiado que Georgina espera uma menina e está com cinco meses de gestação.


Fonte: Com informações do Extra