Cristiano Ronaldo diz que sua tristeza no Real Madrid nunca foi por dinheiro

Cristiano Ronaldo não quer falar de renovação com o Real Madrid até junho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há cinco meses, o atacante Cristiano Ronaldo afirmou em uma entrevista coletiva que estava triste no Real Madrid e vários motivos foram especulados. O principal motivo levantado era a questão financeira, principalmente por ele ganhar um salário menor que Lionel Messi, apesar do argentino ser do Barcelona. No entanto, o português desmentiu pela primeira vez que esse tenha sido o motivo.

Em entrevista ao jornal espanhol ?AS?, o camisa 7 do Real Madrid garantiu que sua tristeza não tem a ver com dinheiro e disse que já está se sentindo melhor.

? Juro pelo meu filho que a minha tristeza nunca foi por uma questão de dinheiro. Muita coisa mudou nesses tempos porque faço o que gosto, que é jogar futebol, e estou me sentindo bem em campo com os meus companheiros. Também mudou a minha maneira de viver e pensar. Neste momento, me sinto melhor ? disse.

Enquanto Messi renovou com Barcelona e irá assinar nesta quinta-feira até 2018 com o clube, Cristiano não quer falar sobre renovação agora. Pelo menos até o fim desta temporada.

? Agora só penso na equipe. Sobre a renovação, falaremos no final da temporada. A renovação agora não me preocupa. A minha cabeça está concentrada nos objetivos do Real Madrid, que são ganhar a Liga dos Campeões e a Copa do Rei. O campeonato Espanhol é algo muito difícil hoje ? disse.

Com 28 anos, completados na terça-feira, o atacante disse que sonha jogar por mais dez anos se ainda conseguir jogar bem. O craque, que foi eleito o melhor do mundo pela Fifa em 2008, disse que ainda tem muitos objetivos pela frente.

? Quantos anos espero continuar a jogar? É uma pergunta difícil. Espero jogar mais dez anos, mas não sei se conseguirei chegar aos 38. Se estiver bem física e psicologicamente, vou conseguir. Trabalho para isso porque tenho uma boa genética. Dizem que depois dos 32, 33 anos, um jogador muda a forma de jogar, fica mais lento, mas ganha em experiência. Por agora, vou desfrutando deste momento que é muito bom ? afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES