Cristiano Ronaldo faz tratamento para se recuperar de lesão

O tempo previsto de recuperação pode variar de um a dois meses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Férias sem descanso. Em Ibiza, onde descansa após o título com Portugal na Eurocopa, Cristiano Ronaldo vem trabalhando duro para se recuperar mais rapidamente da lesão no joelho que o tirou da final contra a França. Segundo o jornal “Marca”, o craque tem usado uma câmara hiperbárica para acelerar a recuperação nos ligamentos.

O método, conhecido também como OHB, consiste em sessões de uma hora com máscara de oxigênio dentro de uma câmara pressurizada. Assim, permite acelerar a produção de glóbulos vermelhos no sangue, acelerando a recuperação. Para isso, tem frequentado uma clínica especializada em Ibiza.


“Graças à medicina hiperbárica há o estimulo de regeneração dos tecidos e reparação das feridas diminuindo assim o risco de lesões futuras e deterioração física. Com ela, vamos diminuir o tempo de recuperação”,  disse um funcionário da clínica, em entrevista ao jornal de Madri.


O tempo previsto de recuperação pode variar de um a dois meses. Mesmo com o tratamento inovador, o Real Madrid ainda está pessimista quanto a uma participação de Cristiano na final da Supercopa da Europa, dia 9 de agosto, contra o Sevilla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES