Cristiano Ronaldo garante Real focado no hexa de Mundial

CR7 garante que Real Madrid valoriza Mundial: 'Não vamos a passeio'

Grande estrela do Mundial de Clubes, Cristiano Ronaldo garantiu que o Real Madrid, que estreia na competição nesta quarta-feira diante do Al Jazira, não estará em Abu Dhabi apenas para cumprir o protocolo. De acordo com o craque luso, o foco dos espanhóis está em garantir o título da competição, o segundo seguido e o sexto no total.

-É uma competição muito importante para nós, obviamente que é um prazer jogar, porque só se pode fazer isso se tiver vencido a Liga dos Campeões. Não vamos a passeio, mas sim para ganhar, porque é um torneio que o Real Madrid gosta muito. Vamos pelo sexto título. Tive a oportunidade de ganhar o Mundial algumas vezes, com o Real Madrid e também com o Manchester United. Quero ganhar e, se possível, marcar e ajudar a equipe - afirmou o jogador em entrevista à BeIn Sports.

O português ainda se mostrou animado com a possibilidade de formar o ataque "BBC" novamente, com Bale e Benzema. O galês se recupera de lesão e viajou para Abu Dhabi para disputar o Mundial de Clubes.


- Fico feliz que o elenco esteja completo, não só com o Benzema e Bale. Fico feliz que não haja lesões, é bom sinal, é sinal de que estamos todos juntos e que o elenco está bem. Eles são atacantes, como eu, mas há outros jogadores que também são muito importantes para nós, na defesa e no meio-campo e outros que jogam menos e que podem ter a oportunidade no Mundial de Clubes. Seria bonito que o trio BBC jogasse outra vez - disse.

Real Madrid e Al Jazira se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília) pela semifinal do Mundial de Clubes. Quem vencer, encara o Grêmio pelo título do torneio no sábado, também às 15h.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com