Cristiano Ronaldo já está em Madri e realiza exames médicos no Real

Cristiano Ronaldo desembarcou com sua mãe, irmãos, amigos, uma cozinheira particular e seu representante

Cristiano Ronaldo já está em Madri | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo já está em Madri. Exatamente às 12h30m (7h30m horário de Brasília), o avião fretado pelo craque português chegava ao Aeroporto Torrejon. Uma comitiva do Real Madrid esperava o astro no desembarque. Assim que chegou, o jogador foi levado para realizar os exames médicos no Hospital Sanitas La Moraleja.

Cristiano Ronaldo desembarcou com sua mãe, irmãos, amigos, uma cozinheira particular e seu representante. O jogador será apresentado às 16h (de Brasília). Cerca de 75 mil torcedores são esperados para a cerimônia. A informação é jornal "AS".

Neste momento, o craque realiza os exames médicos, chefiado pelo doutor Carlos Diez. Desde cedo, milhares de torcedores estão na fila esperando a abertura dos portões do estádio Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo chegou sorridente à unidade hospitalar na capital espanhola, onde foi recebido por centenas de pessoas

Após os exames, o jogador participará de uma entrevista para o site oficial do clube e para a Real Madrid TV. Em seguida, o novo jogador merengue almoçará com seu empresário, Jorge Valdano e Jose Angel Sanchez

No fim da tarde (horário local), Cristiano Ronaldo chegará ao estádio para a assinatura do seu contrato com Florentino Perez (presidente do Real) e o Conselho de Administração. Segundo a diretoria, o compromisso será assinado até 30 de junho de 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES