Cristiano Ronaldo nega tristeza no Real e agradece à torcida

“Não importa como eu estou”, declarou Cristiano Ronaldo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de declarar que estava triste no Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo minimizou o sentimento e agradeceu à torcida pelo apoio. O português foi o autor do gol da vitória sobre o Manchester City por 3 a 2, em Madri, na estreia da Copa dos Campeões.

"Não pensei em nada disso [nas declarações]. O importante é que o Real Madrid tem que ser vencedor. Não importa o passado, interessa o presente, que é bom. Não importa como eu estou", declarou Cristiano Ronaldo após o jogo.

"Foi uma maneira muito bonita de vencer. Tenho que agradecer à torcida, que foi muito bem e nos ajudou muito a conseguir a vitória", acrescentou.

O jogador mais caro do mundo foi manchete após a goleada de 3 a 0 sobre o Granada no dia 2 de setembor --não pelos dois gols marcados, mas sim porque não os comemorou e afirmou que estava "triste" por razões "profissionais" que o clube conhecia.

"O fato de me sentir triste e ter expressado essa tristeza causou um enorme alvoroço. Fui acusado de querer mais dinheiro, mas um dia será mostrado que este não é o caso", disse logo após o episodio, via Twitter, para amenizar a crise.

Jornais e emissoras de rádio na Espanha passaram a publicar desde então as supostas razões da tristeza do português. Uma delas seria a falta de apoio dos outros jogadores. Outra seria uma possível falta de valorização por parte dos diretores do Real Madrid.

O assunto chegou a incomodar o técnico José Mourinho, que chegou a ligar para Cristiano Ronaldo. "Aqui você é um jogador importante", foram as palavras do técnico português segundo o jornal "Marca".

O Real Madrid lidera o Grupo D da Copa dos Campeões, com três pontos, ao lado do Borussia Dortmund, da Alemanha. O inglês Manchester City e o holandês Ajax não somaram pontos. No domingo, o time encara o Rayo Vallecano, em casa, pela quinta rodada do Espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES