Cristiano Ronaldo repensa decisão de deixar Real Madrid, diz jornal

Ele teria ficado satisfeito com defesa feita pelo presidente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A decisão de deixar o Real Madrid começa a ser repensada por Cristiano Ronaldo. É o que informa o jornal espanhol "As" nesta quarta-feira. De acordo com a publicação, o craque português pode voltar atrás na resolução -- tomada por conta de problemas com o Fisco espanhol -- após ser defendido publicamente pelo presidente do clube de Madri, Florentino Pérez.

Na segunda-feira, após ser reeleito presidente do Real, Pérez declarou à rádio "Onda Cero" que Cristiano Ronaldo "não tentou fazer mal a ninguém", e que tinha razão de sentir-se "ferido". Pérez referia-se à denúncia de fraude fiscal contra Ronaldo, acusado de sonegar 14,7 milhões de euros (R$ 54,3 milhões) pelo Ministério Público espanhol.

- Cristiano não é um homem que vai atrás de dinheiro. Está ferido e pode ter razão, porque não tentou fazer mal a ninguém - afirmou Pérez.

As declarações do dirigente foram bem recebidas por Cristiano Ronaldo, segundo fontes ouvidas pelo jornal "As". O atacante considerou a defesa pública "muito positiva", e já admite nos círculos mais próximos que pode permanecer no Real, embora ainda queira conversar pessoalmente com Pérez após o fim da Copa das Confederações.

Pela competição, Portugal encara a Rússia ao meio-dia desta quarta-feira (horário de Brasília), em Moscou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES