Cruyff afirma que Barça não precisa de Neymar: ‘Por que gastar mais?’

Neymar, Barcelona, Cruyff

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ida de Neymar para o Barcelona ainda é especulada, mas nada é concreto. Enquanto a imprensa europeia sempre coloca o nome do jogador na equipe catalã, um ex-jogador de futebol holandês acha que o clube não precisa do craque do Santos. Sem meias palavras, Johan Cruyff afirmou que o time gastaria dinheiro à toa se contratasse a estrela brasileira.

Ex-treinador do clube ? comandou entre 1988 e 1996 ?, o holandês não vê com bons olhos a contratação do atacante brasileiro. Na verdade, Cruyff já havia comentado que o Barcelona não deveria levar Neymar, justamente pela falta de necessidade de ter o craque no elenco.

? Não necessita de Neymar. O Barça tem gente muito boa. Por que gastar mais dinheiro? Claro, se ele joga para a equipe e para Messi aí seria conveniente ? disse em entrevista ao jornal espanhol ?AS?.

Ao mesmo tempo que desmereceu a possível contratação de Neymar, Cruyff exaltou Lionel Messi, apesar de achá-lo apenas o melhor jogador atualmente, e não da história do futebol. O técnico colocou o argentino abaixo de Pelé e Di Stefano.

? Messi manda de outra maneira no clube porque é um artista com a bola e seria idiota se não valorizasse. Ele tem muita qualidade, mas você não pode desprestigiar Pelé, Di Stefano ? falou o ex-jogador, que acredita que o Real Madrid encontrou a fórmula para vencer a equipe catalã. ? Confundem muito as coisas. O Madrid, nessas partidas, estava entre a vida e a morte. Antes o Barça justificava a temporada ganhando do Madrid, agora é o inverso ? disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES