Cruzeiro admite interesse por Dedé e entra na disputa com Corinthians

O diretor de futebol Alexandre Mattos admitiu o desejo de contar com o atleta em 2013

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atento à crise financeira do Vasco e em busca de um zagueiro ‘de ponta’, o Cruzeiro sonha com a contratação de Dedé para a próxima temporada. O defensor, 24 anos, tem contrato com a agremiação carioca até dezembro de 2014. No entanto, há a possibilidade de saída com o mau momento econômico do clube.

O diretor de futebol Alexandre Mattos admitiu o desejo de contar com o atleta em 2013, mas lembrou a dificuldade na negociação, sobretudo pela concorrência com outros clubes, como o Corinthians. –

"O Cruzeiro, assim como talvez todas as equipes do Brasil, está tentando o Dedé, que é um grande jogador", comentou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para contar com o defensor no próximo ano, o Cruzeiro terá de desembolsar uma quantia considerável: o Vasco detém 45% dos direitos econômicos do jogador. Uma empresa do Sul do Brasil é dona dos outros 45% e a Abilitty tem 10%. A diretoria carioca assegurou que não irá liberá-lo por menos 20 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões).

Em 2012, Dedé fez 37 partidas com a camiseta do Vasco, entre Campeonato Carioca, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Com ele em campo, a equipe de São Januário sofreu apenas 36 gols. O zagueiro ainda balançou a rede em uma oportunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES