Cruzeiro anuncia novo uniforme II em comemoração à Tríplice Coroa de 2003

A Adidas e o clube mineiro produziram um filme emocionante com uma narração especial dos renomados artistas cruzeirenses, Milton Nascimento e Samuel Rosa.

Cruzeiro anuncia novo uniforme II em comemoração à Tríplice Coroa de 2003 | Divulgação/Adidas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Adidas e o Cruzeiro Esporte Clube lançaram o novo uniforme II, seguindo a mesma linha da camisa azul. A parceria entre o clube e a marca alemã celebra a histórica campanha de 2003, na qual o Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Com o intuito de imortalizar o lançamento, a Adidas e o clube mineiro produziram um filme emocionante com uma narração especial dos renomados artistas cruzeirenses, Milton Nascimento e Samuel Rosa. O filme apresenta animações retratando os momentos inesquecíveis das conquistas de 2003, proporcionando uma experiência única aos torcedores.

Cruzeiro anuncia novo uniforme II em comemoração à Tríplice Coroa de 2003 (Foto: Divulgação)Além disso, como complemento às iniciativas desse momento especial do clube, cinco torcedores de Belo Horizonte foram selecionados para terem seus muros pintados com cenas simbólicas que representam a campanha da Tríplice Coroa e o lançamento da nova camisa. Essa ação visa envolver e homenagear os fãs, tornando-os parte integrante dessa celebração.

Detalhes

O novo uniforme do Cruzeiro é predominantemente branco, trazendo uma inovação com detalhes diagonais em um suave tom de azul. A camisa também conta com as três listras nos ombros e o logotipo da adidas em azul escuro.

No design especial, destaca-se uma coroa em comemoração aos 20 anos da conquista. Além disso, as cinco estrelas representando o Cruzeiro do Sul e uma faixa lateral no mesmo tom de azul acrescentam um toque especial à camisa.

Cruzeiro anuncia novo uniforme II em comemoração à Tríplice Coroa de 2003 (Foto: Divulgação/Adidas)Preço

O novo uniforme já está disponível para compra no site oficial da Adidas. A camisa está disponível nas versões masculina e feminina, com um preço de R$ 349,99.

Cruzeiro anuncia novo uniforme II em comemoração à Tríplice Coroa de 2003 (Foto: Divulgação/Adidas)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES