Cruzeiro arranca empate com o Vasco no fim com polêmica de gol anulado

Mil ingressos foram disponibilizados para o confronto, mas a partida contou apenas com 309 pessoas e teve uma renda de R$34.625.

nene | Thiago Ribeiro/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No jogo que marcou o retorno da torcida em São Januário, na tarde deste domingo, pela 25ª rodada da Série B, o Cruzeiro arrancou o empate com o Vasco em 1 a 1 no último minuto da partida, que contou com um gol vascaíno anulado no lance anterior à igualdade no placar. 

Nenê abriu o marcador no primeiro tempo. Nos acréscimos da segunda etapa, Daniel Amorim, que entrou no lugar de Cano, ampliou. Mas a arbitragem anulou por entender que houve toque de mão no início da jogada. Na sequência, Ramon evitou a derrota da equipe mineira ao balançar a rede de Vanderlei após cobrança de escanteio.

Nenê marcou o primeiro gol depois de voltar ao Vasco em jogo com final dramático - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O jogo entre Vasco e Cruzeiro marcou o retorno do público a São Januário. Mil ingressos foram disponibilizados para o confronto, mas a partida contou apenas com 309 pessoas e teve uma renda de R$34.625. Apesar de pouco público, o jogo teve aglomerações e torcedores sem máscara.

Com o resultado, o Vasco chega aos 34 pontos e aparece em nono na tabela de classificação. Com 31 pontos, o Cruzeiro segue em 13º. Mas vale lembrar que todos os outros nove jogos da rodada ainda serão disputados.

Na próxima sexta-feira, o Vasco enfrenta o Brusque no Augusto Bauer, às 21h30. No domingo, o Cruzeiro recebe o CSA no Mineirão às 16h. Os dois jogos são válidos pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES