Cruzeiro continua na disputa pelo título

O técnico Adilson Batista saiu de campo satisfeito com o resultado deste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O t?cnico Adilson Batista saiu de campo satisfeito com o resultado deste domingo. O Cruzeiro venceu o Fluminense por 1 a 0, com gol do volante Ramires. Para o treinador, o resultado foi importante para manter o time vivo na busca pelo objetivo principal, a conquista do t?tulo de campe?o brasileiro.

"Eu fico contente pelo resultado, parabenizo os atletas, a torcida. O objetivo (a conquista do t?tulo) continua ainda vivo. Sabemos das dificuldades e da import?ncia que t?m esses ?ltimos jogos, precisamos pensar agora no N?utico", disse, ao site oficial do Cruzeiro.

Adilson ressaltou o bom primeiro tempo da equipe, que teve chances de liquidar a partida com Guilherme e Jonathan. Contudo, o jogo endureceu no fim da segunda etapa. Para Adilson, a perda de Fernandinho, que sofreu uma pancada na perna esquerda, foi um dos fatores que contribu?ram para o fim dif?cil.

"Fizemos um jogo que poder?amos ter liquidado j? no in?cio, depois tivemos algumas dificuldades. Les?o, troca, e nos minutos finais tivemos dificuldades pela situa??o do Fluminense (que luta contra o rebaixamento)", afirmou.

Adilson Batista ainda demonstrou sua preocupa??o com o desgaste da equipe nessa reta final de temporada. At? o momento, o Cruzeiro j? disputou 60 partidas oficiais. S?o 36 vit?rias, nove empates e 15 derrotas, 65% de aproveitamento.

"O importante hoje era a vit?ria, como tem sido algumas situa?es no campeonato que tenho observado, j? que algumas equipes n?o fazendo bons jogos e vencendo", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES