Cruzeiro demite técnico e procura Rogério Ceni, que recusa oferta

Cruzeiro segue em busca de outro nome para clube

Ceni permanece no Fortaleza-Foto: Thiago Gadelha | Foto: Thiago Gadelha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro demitiu o técnico Enderson Moreira e a diretoria do clube procurou Rogério Ceni para saber se o treinador aceitaria proposta de retorno ao Raposa. Mas, imediatamente, a possibilidade foi refutada, Ceni segue no Fortaleza.

A informação da procura foi inicialmente publicada pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, e confirmada pelo Diário do Nordeste, em Fortaleza (CE).Rogério Ceni está fazendo bom trabalho no Fortaleza em 2020. Com o comandante no clube já pela terceira temporada, o Leão do Pici está na 13ª posição na Série A do Campeonato Brasileiro.

À esquerda, Enderson estava sendo muito pressionado pelos resutados ruins do time mineiro na Série B-(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro). Ceni permanece no Fortaleza-Foto: Thiago Gadelha

O que não deixa despercebido é que o Cruzeiro buscou Ceni sem sequer ter quitado as dívidas que tem com o treinador pela passagem que ele teve no clube em 2019. Após a saída de Rogério Ceni, o próprio técnico e todos os membros da comissão técnica processaram o clube cobrando salários atrasados, verbas trabalhistas e multas.

Até está quarta (9), o Cruzeiro segue buscando um treinador no mercado após a saída de Enderson Moreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES