Cruzeiro e Coritiba ficam no 0 a 0 sob vaias no estádio Independência

Com esse resultado, o Cruzeiro ocupa momentaneamente a nona posição, somando 22 pontos em 15 jogos disputados no Brasileirão.

Cruzeiro e Coritiba ficaram no empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro | Staff Images/Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No estádio Independência, em um jogo com poucas emoções, Cruzeiro e Coritiba empataram em 0 a 0 neste domingo. A partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pela postura defensiva do Coritiba e pela falta de eficiência do ataque cruzeirense no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe paranaense se arriscou mais no ataque e quase saiu com a vitória. Os donos da casa tiveram poucas chances de ameaçar o gol adversário, o que levou a torcida a vaiar o time ao final do jogo.

Com esse resultado, o Cruzeiro ocupa momentaneamente a nona posição, somando 22 pontos em 15 jogos disputados no Brasileirão. O Coritiba está na 18ª colocação, com 11 pontos, dois atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Coritiba adotou uma postura defensiva, se fechando no campo de defesa e apostando nos contra-ataques. O Cruzeiro demorou a criar perigo para o goleiro Gabriel. A primeira oportunidade veio aos 19 minutos, com um chute rasteiro de Robson que saiu para fora. Logo em seguida, Jamerson exigiu uma defesa de Rafael Cabral. Somente aos 36 minutos, os donos da casa assustaram a defesa do Coritiba, com um cabeceio de Robert para fora. Pouco depois, na melhor chance do primeiro tempo, Wesley recebeu livre, mas chutou para fora. Aos 43, Kaio César quase marcou para o Coritiba, mas mandou a bola para fora.

No segundo tempo, o Coritiba assustou a torcida do Cruzeiro. Rodrigo Pinho ficou de frente para o gol, mas Rafael Cabral fez a defesa. Aos 10 minutos, Matheus Bianqui finalizou dentro da área e Cabral espalmou para escanteio. Pouco depois, Marcelino chutou e o goleiro cruzeirense fez outra defesa. O Cruzeiro tentou se lançar ao ataque, mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações. Aos 38 minutos, Vital obrigou Gabriel a fazer uma bela defesa para evitar o gol do Cruzeiro. No minuto seguinte, Diogo Batista respondeu com uma finalização defendida por Rafael Cabral. Aos 47, no último lance da partida, Mateus Vital completou por cima do gol, para a insatisfação da torcida do Cruzeiro, que vaiou a equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES