Cruzeiro e Figueirense empatam em jogo no Mineirão

Rafael Moura foi destaque da partida

Avalie a matéria:
|

Natural de Belo Horizonte e formado nas categorias de base do Atlético-MG, o atacante Rafael Moura foi o melhor jogador no empate entre Cruzeiro e Figueirense, em 2 a 2, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 da equipe catarinense marcou os dois gols do time visitante e aproveitou para tirar um sarro com o rival.

Atendo pedido de amigos, Rafael Moura fez gestos como se estivesse jogando vôlei, na comemoração do primeiro gol da noite. A brincadeira é uma referência ao que os torcedores do Atlético dizem aos torcedores do Cruzeiro, já que a equipe de futebol não vive uma boa fase há mais de um ano, inclusive ficando fora das duas últimas finais do Mineiro. Enquanto a equipe de vôlei do clube celeste segue como a mais forte da modalidade, com títulos nacionais, continentais e mundiais.

"Eu respeito demais a torcida do Cruzeiro, mas sou a favor do folclore do futebol, que é a brincadeira. Sou de Belo Horizonte e o que eu ouço falar que o Cruzeiro só tem ganhado títulos no vôlei. É o que tenho ouvido falar", explicou Rafael.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES