Cruzeiro empata com Ponte Preta e segue sem vencer

Jogo com lances interessantes principalmente no segundo tempo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a cabeça na Libertadores e a presença de um time reserva em campo nas três primeiras rodadas, o Cruzeiro mais uma vez não encantou o torcedor. Até conseguiu sair na frente na reta final do segundo tempo, mas logo depois levou o empate por 1 a 1 da Ponte Preta . 

Bem armada por Guto Ferreira, a Ponte Preta deu trabalho para o Cruzeiro durante todo o jogo. Mesmo no Mineirão, o time celeste sentiu novamente em muitos momentos a presença total de reservas em campo e foi muitas vezes dominado pela equipe de Campinas, que quase abriu o placar no fim do primeiro tempo em cabeceada que triscou o travessão cruzeirense.

O confronto teve lances interessantes principalmente no segundo tempo, com bola na trave em cabeceada de Henrique Dourado e duas grandes defesas do goleiro celeste Rafael, em finalizações de Renato Cajá. O final do jogo, então, foi mais quente ainda: o Cruzeiro saiu na frente com golaço de Charles de fora da área, mas levou o empate logo depois com Biro-Biro.

A Ponte ainda foi salva por Marcelo Lomba antes do apito final.Na zona de rebaixamento em 18º, os mineiros, agora, concentram suas forças na Libertadores: nesta quinta, recebem o River Plate para confirmar a classificação à semifinal após vencer na Argentina por 1 a 0. Pelo Campeonato Brasileiro, visita o Figueirense no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília).

Já a Ponte, em sétimo invicta com cinco pontos, também tem confronto no meio de semana: enfrenta o Coritiba fora de casa na quarta, às 19h30, pela Copa do Brasil . O duelo pelo Brasileiro no próximo fim de semana ocorre no sábado, contra a Chapecoense , no Moisés Lucarelli.

GOLS:

Cruzeiro 1 x 0 Ponte Preta – 36min do segundo tempoCharles finalizou da entrada da área e mandou a bola no ângulo direito de Marcelo Lomba.

Cruzeiro 1 x 1 Ponte Preta – 39min do segundo tempoBiro Biro recebeu passe na área e arrematou no canto direito de Rafael.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES