Cruzeiro encara hoje a primeira decisão na competição

Cruzeiro enfrenta o Deportivo Itália no Mineirão pela Libertadores

Time Mineiro se prepara | MSN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Venezuelanos são os primeiros adversários no caminho da Raposa que precisará vencer os três jogos no Grupo 7. O Cruzeiro inicia a primeira das três decisões no returno da fase de grupos da Libertadores contra o Deportivo Italia, nesta quarta-feira, no Mineirão. O time de Adilson Batista terá de ter um aproveitamento de 100% nos duelos para não depender de resultados e comprometer a classificação para o mata-mata do torneio.

O técnico Adilson Batista tem duas baixas consideráveis para enfrentar os venezuelanos. O meia Roger está com uma torção no tornozelo esquerdo e o atacante Kléber terá de cumprir suspensão automática por causa da expulsão no jogo na Venezuela há 15 dias. Gilberto será o camisa 10 da Raposa e Wellington Paulista substituirá o Gladiador no ataque.

Os cruzeirenses pregam respeito ao lanterna do grupo, mas prometem não cometerem os mesmos erros dos três primeiros jogos disputados pelo Grupo 7. A Raposa perdeu para o Vélez Sarsfield, venceu o Colo Colo e perdeu para o Deportivo Italia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES