Cruzeiro faz dois gols no fim, vence Atlético (MG) e assume liderança do Grupo A

Com este resultado, o Cruzeiro fica na liderança do Grupo A, com sete pontos conquistados.

A partida teve platéia única | Foto: Staff Images/Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (03), o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 0, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Zé Ivaldo e João Pedro anotaram os gols. Este foi o primeiro clássico com torcida única após acordo entre os clubes.

Com este resultado, o Cruzeiro fica na liderança do Grupo A, com sete pontos conquistados. O Atlético-MG, com três, também está na ponta do Grupo B e pode ser ultrapassado pelo Vila Nova.

PRIMEIRO TEMPO 

O Atlético-MG começou o jogo buscando o ataque e incomodou o Cruzeiro. Aos 15 minutos, Paulinho quase abriu o placar. O camisa 10 finalizou e viu o goleiro fazer grande defesa para manter o zero no placar.

A resposta do Cruzeiro veio cerca de cinco minutos depois. Arthur Gomes avançou pela esquerda e finalizou da entrada da área. A bola passou perto do gol de Everson, mas foi para fora. Já próximo aos 40, William arriscou de fora da área e mandou por cima da meta do Galo. Em seguida, Hulk teve chance em bola parada, cobrou direto de longe e viu o goleiro cruzeirense fazer a defesa tranquila.

SEGUNDO TEMPO

Hulk cruzou na área e Maurício Lemos cabeceou, mandando para fora. Por volta dos 15 minutos, o Cruzeiro tentou chegar na bola parada. Pouco depois, Huk, mais uma vez em cobrança de falta colocou Rafael Cabral para trabalhar. O camisa 7 mandou direto e o goleiro espalmou.

O Cruzeiro abriu o placar aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do Galo afastou a bola da área, Marlon cruzou novamente e Zé Ivaldo apareceu livre na pequena área para mandar de cabeça para o gol. Três minutos depois, a Raposa ampliou. João Pedro puxou contra-ataque, avançou praticamente livre e finalizou rasteiro ao gol de Everson.

Nos acréscimos, Rafa Silva teve oportunidade de ampliar e parou na defesa de Everson. O Atlético-MG tentou diminuir o placar, mas Rafael Cabral garantiu o resultado.

(Com informações da Gazeta Esportiva)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES