Cruzeiro goleia e vai encarar o América-MG

O Cruzeiro precisa de uma vitória e partiu pra cima com a saída de bola.

William Pottker Cruzeiro | Gustavo Aleixo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro goleou o Patrocinense por 4 a 0, na tarde deste domingo, 25, com destaques para para William Pottker, que aproveitou a suspensão de Rafael Sobis e marcou dois gols, além de dar o passe para Matheus Barbosa marcar. 

O volante Jadson completou o placar. Nas semifinais, o time enfrenta o América-MG, que tem vantagem por jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

O Cruzeiro precisa de uma vitória e partiu pra cima com a saída de bola. Assim, conseguiu o gol no início com William Pottker, que se tornaria o dono da partida. 

Mateus Barbosa celebra gol para o Cruzeiro (Gustavo Aleixo)

Com jogadas pelas pontas, o Cruzeiro levou ainda mais perigo com Pottker, por duas vezes. Uma dentro da área, e outra de cabeça, esbarrando na defesa de Edson. O Patrocinense obrigou Fábio a fazer boa defesa no começo de jogo. Mas ficou nisso.

No segundo tempo, o Cruzeiro continou com Pottker brilhando. Deu o passe para o segundo gol, marcado por Matheus Barbosa. O terceiro foi dele, até mesmo driblando o goleiro Edson. O quarto foi do volante Jadson, que entrou na segunda etapa e aplicou um bonito arremate. Já sem pretensões e forças, o Patrocinense não atrapalhou a vida cruzeirense e terminou o Campeonato Mineiro com mais uma derrota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES