Cruzeiro perde e fica longe do líder São Paulo

Cruzeiro perde e fica longe do líder São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De virada, o Figueirense bateu o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo, no Mineir?o, e praticamente tirou as chances da Raposa em conquistar o t?tulo. O gol do triunfo alvinegro saiu aos 47 minutos do segundo tempo, com Peter. Antes, Felipe Santana (contra) e Andr? Santos marcaram os outros tentos da partida.

Apesar da vit?ria do S?o Paulo sobre o Inter, a Raposa n?o entrou abatida e partiu para cima dos visitantes. Empurrado pela torcida, o time celeste pressionou bastante no in?cio. Como na bola que Roni mandou no travess?o logo aos 12 minutos e que no rebote ainda teve mais uma chance com Marcelo Moreno, que mandou nas m?os do goleiro Wilson.

Press?o e Gol

O gol saiu com 18 de jogo. Bela arrancada de Leandro Domingues pela direita e o meia cruzou rasteiro para a pequena ?rea. O zagueiro Felipe Santana tentou cortar e jogou contra o patrim?nio, estufando a rede.

Ramires entrou na ?rea pelo lado esquerdo, aos 34 minutos, e teve mais uma chance para o Cruzeiro. Ele obrigou Wilson a fazer uma dif?cil defesa em dois tempos, mas n?o marcou.

No primeiro tempo, gol contra abre o lpacar para o Cruzeiro

O Figueira, que at? ent?o tinha mais posse de bola (54% a 46%), n?o conseguia levar perigo a F?bio. Mas, nos minutos finais, a equipe catarinense se acendeu e conseguiu reagir. Aos 42, Ruy avan?ou pela direita e cruzou forte. F?bio salvou, espalmando para frente. No rebote, Fernandes chutou de fora da ?rea, e Andr? Santos, num lindo toque de chaleira, encobriu o goleiro e o volante Charles, que estava em cima da linha: 1 a 1.

A segunda etapa come?ou com gritos da torcida cruzeirense exigindo a presen?a de Guilherme em campo. E ela foi atendida. Dorival J?nior tirou Marcelo Moreno para colocar o xod?. Ele mostrou a que veio com menos de um minuto em campo. Entrou livre na ?rea, mas perdeu grande chance ao mandar ? direita do gol.

Minutos Finais de Press?o

O Figueira respondeu no lance seguinte. Chute de longe de Cleiton Xavier assustou F?bio, que acompanhou a bola sair ? direita.

Era l? e c?. Aos 20, Maicosuel ganhou dividida de Asprilla e, assim como Guilherme, ficou cara a cara com Wilson. O chute do meia celeste parou no p? direito esticado do goleiro, que fez grande defesa.

Somente nos 20 minutos finais o Cruzeiro foi superior. Aos 28, Mariano fintou C?sar Prates, tabelou com Guilherme, cortou para o meio e pecou na finaliza??o, quase marcando um gola?o. Cinco minutos depois, Maicosuel bateu falta da esquerda, Thiago Martinelli cabeceou sozinho, mas jogou ? esquerda de Wilson.

O goleiro alvinegro foi mesmo a pedra no sapato da Raposa. Nos acr?scimos, Thiago Heleno soltou uma bomba de fora da ?rea. O camisa 1 espalmou para escanteio.

No fim, o golpe de miseric?rdia. Nos acr?scimos, Alexandre puxou contra-ataque e tocou para Peter mandar para a rede na sa?da de F?bio: 2 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES