Cruzeiro perde para Guarani por 1 a 0 na estreia do Mineiro

Agora o Cruzeiro terá uma semana para se recuperar,

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De nada bastou o Cruzeiro contar com Montillo na estreia do Campeonato Mineiro, neste domingo. Em Sete Lagoas, o time foi surpreendido e derrotado pelo Guarani-MG por 1 a 0. Foi a estreia do Cruzeiro no Estadual, já que a partida da primeira rodada foi adiada.

Com domínio de jogo nos primeiros minutos, mas sem criar chances, o Cruzeiro foi surpreendido pelo Guarani-MG ainda no primeiro tempo, com gol de Magalhães. No segundo tempo a equipe da capital não conseguiu melhorar e saiu derrotada de campo. Envolvido em especulações sobre sua possível saída, Montillo atuou isolado na criação e não conseguiu comandar a reação cruzeirense.

Agora o Cruzeiro terá uma semana para se recuperar, já que voltará a jogar no próximo domingo, contra o Tupi. No mesmo dia o Guarani-MG vai enfrentar o Boa Esporte Clube.

O jogo

Como esperado, o Cruzeiro mandou na partida desde o início e, aos 15min, Montillo tentou finalizar de letra, após cruzamento de Diego Renan. O toque do argentino foi fraco demais e parou nas mãos do goleiro.

Aos 29min, o Guarani-MG mostrou que poderia surpreender: após cruzamento de Luizinho, Magalhães só finalizou na pequena área e abriu o placar. O Cruzeiro ainda tentou reagir no primeiro tempo, mas só teve chance em chute perigoso de Montillo, aos 46min, mas a bola foi para fora.

Sem alterações no segundo tempo, o Cruzeiro tentou ter uma postura mais ofensiva no começo do segundo tempo. Victorino chegou a cabecear com perigo, aos 6min, mas mandou a bola para fora.

Com as alterações pouco ousadas de Vágner Mancini, o Cruzeiro não conseguiu levar mais perigo ao gol do Guarani-MG. Houve pressão nos minutos finais, mas Diego Renan e Bobô protagonizaram lances bizarros. Com isso, a partida terminou mesmo 1 a 0 para o Guarani-MG. Ficha técnica

CRUZEIRO 0 x 1 GUARANI-MG

Gols

GUARANI-MG:

Magalhães, aos 29min do 1º tempo

CRUZEIRO: Rafael; Diego Renan, Victorino, Léo e Gilson (Marcos); Marcelo Oliveira, Amaral, Leandro Guerreiro e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Bobô)

Treinador: Vágner Mancini

GUARANI-MG: Thiago Régis; Luizinho, Márcio Santos, Bruno Maia e Tita (Carlinho); Michel Elói, André Silva, Magalhães, Léo Medeiros e Walter Minhoca (Cafu); Diego Fernando (Laércio)

Treinador: José Angelo

Cartões amarelos

CRUZEIRO: Diego Renan, Léo, Leandro Guerreiro e Wellington Paulista

GUARANI-MG: Luizinho, Walter Minhoca, Tita, Michel Elói e Magalhães

Árbitro

Átila Carneio Magalhães

Local

Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES