Cruzeiro vence concorrência do Palmeiras e renova com Mano Menezes

Treinador era a principal opção do Palmeiras para 2018

Nesta sexta-feira (20), o Cruzeiro acertou a permanência do técnico Mano Menezes pelas próximas duas temporadas. O treinador havia recebido sondagens do Palmeiras, que demitiu Cuca e esperava contar com Mano em 2018. O treinador decidiu permanecer no clube mineiro, após ouvir o projeto da nova diretoria. 

"A permanência de Mano era a minha prioridade do momento. É um técnico vencedor, à altura do Cruzeiro, e com ele vamos planejar o futebol do clube para os próximos anos, com foco sobretudo no título da Libertadores no curto prazo”, afirmou o presidente do clube.

Itair Machado, Mano Menezes e Wagner Pires de Sá chegaram a acordo que garantiu a permanência do técnico na Toca (Crédito: Reprodução)
Itair Machado, Mano Menezes e Wagner Pires de Sá chegaram a acordo que garantiu a permanência do técnico na Toca (Crédito: Reprodução)

 Mano receberá R$ 650 mil por mês. O pacote completo chega a R$ 15,6 milhões somente em termos salariais. Ainda há bonificação em caso de conquistas. Para a próxima temporada a intenção da diretoria é fechar com pelo menos três nomes de peso para a equipe, que disputará a Copa Libertadores da América, após conquistar a Copa do Brasil em 2017. 

Fonte: Com informações do Uol
logomarca do portal meionorte..com