CSA vai pedir a impugnação de jogo contra Fla por pênalti não marcado

Bola bateu na mão de William Arão em lance reclamado pelo CSA.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa quarta (12), CSA e Flamengo se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, mas o time alagoano promete apelar ao STJD para anular a partida por conta de um suposto erro da arbitragem. As informações  são do IG.

O árbitro Douglas Marques das Flores (SP) paralisou a partida por cinco minutos para que a jogada fosse analisada pelo VAR e consultar as imagens. Após a consulta, o juiz chegou a conclusão que o toque foi involuntário e não assinalou o pênalti .

Reprodução / Site Oficial

O lance reclamado pela diretoria do CSA  aconteceu aos 33 minutos da primeira etapa, quando o jogo ainda estava 0 a 0, e a bola bateu na mão do volante William Arão após chute do lateral Apodi.

Com gols de Vitinho e Gabigol, o Flamengo venceu o duelo por 2 a 0 e subiu temporariamente para a terceira posição do Campeonato Brasileiro , com 17 pontos. O CSA é o vice-lanterna da competição, com apenas 6 pontos.

"A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade para o CSA.

Reprodução / TV

O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima" , diz a nota do CSA .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES