Cuca descarta favoritismo do Botafogo em clássico

Cuca descarta favoritismo do Botafogo em clássico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O t?cnico do Botafogo, Cuca, negou que seu time tenha favoritismo no cl?ssico deste s?bado, contra o Vasco, no Maracan?. Apesar de liderar o Grupo B, ter 100% de aproveitamento e o ataque mais positivo, o trinador acredita que o rival est? no mesmo n?vel.

"H? equil?brio, basta pegar os dois ?ltimos resultados dos dois contra Mesquita e Resende. N?s ganhamos por 2 a 0 e 6 a 2, o total d? 8 a 2. Eles ganharam por 3 a 0 e 5 a 2, tamb?m d? 8 a 2. Em cl?ssico, tudo se iguala, at? porque os grupos de Botafogo e Vasco se equivalem", explicou Cuca.

"Tem vezes que voc? est? vivendo momento bom e perde. Outras vezes, acontece o contr?rio. S?o Paulo e Corinthians, por exemplo, um foi campe?o brasileiro, o outro est? em processo de remontagem, mas foi jogo igual e terminou empatado", completou.

O treinador alvinegro desistiu de fazer o tradicional rach?o da v?spera de jogos nesta sexta-feira em respeito ao rival. Ele preferiu comandar um coletivo, que foi interrompido muitas vezes para passar orienta?es aos jogadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES