Cuca é agredido por árbitro depois de jogo na China

Cuca passou por uma situação inusitada ontem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cuca passou por uma situação inusitada ontem. O brasileiro, que comanda o Shandong Luneng, foi agredido por um membro da arbitragem e acabou so- frendo um corte no supercílio devido à confusão depois do empate por 2 a 2 com o Guizhou Renhe, pela 13ª rodada do Campeonato Chinês.

O ex-técnico do Atlético-MG foi reclamar com a arbitragem ao lado de seus jogadores pela expulsão do meio- campista chinês Hao Junmin, em tumulto logo após o apito final. Um membro do quadro de arbitragem acabou atingindo o rosto de Cuca.

A reação depois da agressão foi com jogadores cercando o responsável por cortar o supercílio do treinador e o membro da arbitragem acabou caindo no gramado. A confusão toda durou cerca de um minuto.

"O futebol chinês deve desculpas a Cuca", manifestou-se oficialmente o Shandong, em breve comunicado. O treinador deixou o campo sem dar entrevistas à imprensa local.

O volante Junior Urso e os atacantes Diego Tardelli e Aloisio são os brasileiros que fazem parte do clube, que também conta com o meia argentino Montillo, ex-Santos e Cruzeiro.

Com a bola rolando, o destaque da partida foi o meia-atacante brasileiro Hyuri, ex-Botafogo, que marcou os dois gols do Guizhou Renhe, mandante da partida. O empate fez o Shandong Luneng perder a chance de assumir a liderança do Campeonato Chinês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES