Cuca esboça time que deve pegar o Palmeiras

Técnico Cuca promoveu algumas mudanças na equipe.

| Sergio Barzaghi/Gazeta press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Após duas semanas concentrado em Cotia, o elenco tricolor voltou ao seu “habitat natural” e fez uma atividade tática com a presença dos jornalistas, algo um tanto quanto incomum nesta intertemporada. Igualmente incomum foi o fato de o técnico Cuca não ter escondido a equipe que deve enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h, no estádio do Morumbi.

 Em um duelo entre titulares e reservas, Cuca deu a entender que os torcedores verão no próximo sábado um São Paulo formado por Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pablo e Alexandre Pato.

 O confronto terminou empatado em 1 a 1. Alexandre Pato balançou as redes para os titulares, enquanto Helinho marcou o gol da equipe reserva, que foi formada por Jean, Igor Vinicius, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Igor Gomes e Vítor Bueno; Helinho, Everton Felipe e Toró.

Conforme o tempo foi passando, Cuca fez algumas mudanças em ambos times. Pelo lado dos titulares, Toró entrou na vaga de Hernanes, substituição que mudou o esquema da equipe do 4-3-3 para o 4-4-2. Já do lado dos reservas, o novo reforço do São Paulo, Raniel, que até então vinha trabalhando finalizações em um outro campo, foi acionado no lugar de Willian Farias, além do Profeta, que também passou a atuar na formação alternativa. Em relação a Raniel, o atacante deve ser apresentado nesta terça-feira, um pouco antes do jogo-treino contra o E.C. São Bernardo, da Série A-3 do Paulista.

Os jovens Morato, Gabriel Sara e Diego não estiveram presentes no treinamento desta segunda-feira. O trio foi liberado para defender o time sub-20 do São Paulo. Como ainda possuem pouco espaço no elenco principal, a comissão técnica vê a participação dos jovens na categoria inferior com bons olhos, até como forma de eles adquirirem mais ritmo de jogo.

 Enquanto Pablo é praticamente certo para o clássico contra o Palmeiras, Everton, Rojas e Liziero seguem se recuperando. Os dois primeiros estiveram presentes no gramado fazendo um trabalho de finalizações coordenado pelos fisioterapeutas. Já o volante revelado em Cotia está um passo atrás em relação aos demais e sequer vem treinando de chuteiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES