Cuca ignora crise no Vasco para clássico

Treinador deixa de lado problemas em São Januário e prefere colocar o foco nas metas tricolores

Avalie a matéria:
Técnico evita badalações | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada um com seus problemas. Sem olhar para o lado, o Fluminense promete seriedade total e força máxima para o clássico de domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Vasco, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Rio. Problemas em São Januário à parte, Cuca tem uma meta: terminar a fase de classificação na liderança do Grupo A.

Despreocupado com a crise vascaína que resultou na demissão do técnico Vagner Mancini, após a derrota por 3 a 2 para o Americano, o treinador tricolor quer, na partida de domingo, mais do que o empate que lhe garante vaga na semifinal. Para Cuca é importante vencer e, se possível, vencer bem para manter acirrada a briga particular com o Flamengo.

A situação do Vasco não pode pesar na gente. Vamos entrar para fazer um bom jogo e tentar ser o primeiro do grupo. É uma partida boa, um clássico. Temos de jogar bem até para a fase final. Quero ser o primeiro do grupo, na minha opinião isso é importante.

Atualmente, Flamengo e Fluminense estão empatados na liderança do Grupo A da Taça Rio. O Rubro-Negro, no entanto, leva vantagem no saldo de gols: 12 a 11.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES