Cuca tem casa de praia invadida de madrugada por 26 pessoas no PR

Invasores foram detidos pela polícia na piscina da casa de Cuca

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de 26 pessoas invadiu a casa de praia do técnico Cuca, em Balneário de Ipanema, no Paraná, na madrugada de sábado. Ele não estava no local, mas a vizinhança acionou a Polícia Militar, que chegou a tempo de flagrar e conduzir à delegacia os 15 adultos e 11 adolescentes que se encontravam na piscina da residência.

Segundo o Tenente Iuri Fernandes da Veiga Cavalli, a invasão ocorreu por volta das 5 horas de sábado. "Imediatamente todos foram abordados e encaminhados à delegacia de Ipanema para que as medidas cabíveis fossem tomadas", disse.

Cuca ficou satisfeito pelo trabalho dos policiais. "É a primeira vez que isso aconteceu comigo, mas os policiais foram muito rápidos, encontraram o pessoal ainda na minha casa", disse ao site da PM.

"Sempre que a gente vem para a praia, vem tranquilo porque sabe que a Polícia Militar está por aqui, que o serviço dela é muito constante e muito rápido também", acrescentou o treinador campeão da Copa Libertadores pelo Atlético-MG e que acaba de acertar com o Shandong Luneng, da China.

Nascido em Curitiba, Cuca iniciou a carreira como jogador do futebol gaúcho, mas a encerrou no Coritiba, pelo qual também teve passagem já à beira do gramado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES