Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Curitiba Vôlei e Sesi Vôlei Bauru abrem segunda rodada do returno

O jogo desta segunda-feira será o terceiro compromisso de 2021 para as duas equipes

Curitiba Vôlei e Sesi Vôlei Bauru abrem segunda rodada do returno
Curitiba Vôlei recebe o Sesi Vôlei Bauru em casa | Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Compartilhe

Curitiba Vôlei recebe o Sesi Vôlei Bauru em casa (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)


As emoções da Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina já começaram em 2021, e nesta segunda-feira (11.01) os fãs do voleibol terão mais um grande jogo para acompanhar. Em Curitiba (PR), o Curitiba Vôlei (PR) recebe o Sesi Vôlei Bauru (SP) pela abertura da segunda rodada do returno. A partida acontece às 19h, no ginásio do Colégio Positivo Júnior, e terá transmissão exclusiva para os assinantes do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbvcom.br).

O jogo desta segunda-feira será o terceiro compromisso de 2021 para as duas equipes. As anfitriãs começaram o novo ano com uma vitória e um revés. Com 17 pontos e cinco resultados positivos em 12 jogos, o Curitiba Vôlei quer fazer uma grande partida contra as rivais do interior paulista. O técnico do time paranaense, Pedro Casteli, o Pedro Moska, espera menor número de erros que no encontro do primeiro turno.

Embalado por duas vitórias seguidas na primeira semana de 2021, o Sesi Vôlei Bauru está na terceira colocação com 25 pontos, e nove vitórias em 12 jogos. E para manter a boa sequência, Rubinnho, o treinador do time paulista, sabe que enfrentará um adversário com boa campanha em casa e prega equilíbrio entre os sistemas ofensivo e defensivo para alcançar mais um resultado positivo.

Outros jogos da rodada

A segunda rodada se completa na terça-feira (12.01) com mais cinco partidas. Em Barueri (SP), o São Paulo/Barueri (SP) joga contra o São José dos Pinhais (PR), às 19h, no ginásio José Correia. No mesmo horário tem o duelo entre o Brasília Vôlei (DF) e o Dentil/Praia Clube (MG), no Sesi Taguatinga, em Taguatinga (DF). Um pouco mais tarde, às 19h30, no ginásio do Fluminense (RJ), no Rio de Janeiro (RJ), a equipe da casa recebe o Osasco São Cristóvão Saúde (SP). As três partidas serão transmitidas no Canal Vôlei Brasil, que também mostrará o duelo entre Pinheiros (SP) e o Itambé/Minas (MG), às 20h, que acontece no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Para fechar a rodada, às 21h30, o São Caetano (SP) mede forças com o Sesc Rj Flamengo (RJ), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL 20/21 FEMININA

11.01 (SEGUNDA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio do Colégio Positivo Júnior, em Curitiba (PR)

12.01 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x São José dos Pinhais/AIEL (PR), às 19, no ginásio José Correa, em Barueri (SP)

12.01 (TERÇA-FEIRA) – Brasília Vôlei (DF) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Taguatinga (DF)

12.01 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 19h30, no ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ)

12.01 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Itambé/Minas (MG), às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP)

12.01 (TERÇA-FEIRA) – São Caetano (SP) x Sesc RJ Flamengo (RJ), às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar