Da Silva, ex-zagueiro do Horizonte, faz teste para ficar no Fortaleza

Ex-zagueiro do time do Horizonte já acertou contrato com oTricolor do Ceará

Da Silva, ex-zagueiro do Horizonte, faz teste para ficar no Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de anunciar quatro jogadores do Horizonte (L?o Jaime, Eus?bio, J?nior Cearense e Raul) a diretoria do Fortaleza parte para acertar mais uma contrata??o vinda do Galo Horizontino: o zagueiro Da Silva.

O jogador foi contatado pelo diretor de futebol do Tricolor, Edilson Jos?, e precisa passar por uma avalia??o m?dica hoje para assinar seu v?nculo com o time leonino. Da Silva, de 30 anos, sofreu uma pancada abaixo do joelho direito, que o tirou das finais do segundo turno do Campeonato Cearense, justamente contra o Fortaleza.

Confiante

De acordo com o atleta, que conversou por telefone com a reportagem do ?Di?rio do Nordeste?, n?o h? nenhum problema com seu joelho e por isso deve ser aprovado no teste m?dico. ?Com certeza, estou bem e n?o h? nada demais. Infelizmente, sofri aquela pancada, que me tirou da decis?o. Acredito que tudo d? certo?, declarou Da Silva, que rasgou elogios ao clube tricolor. ?Atuar por um time como o Fortaleza, que tem uma grande torcida ? sempre bom para qualquer jogador. Al?m disso, l? existem todas as condi?es de estrutura para se fazer um bom trabalho. O grupo ? forte e acho que vai brigar por uma vaga entre os quatro para subir a S?rie A e tamb?m disputar o t?tulo?, afirmou.

Da Silva j? passou por v?rios clubes, foi tri-campe?o alagoano (97 a 99) com o CSA, e tamb?m atuou no ABC/RN, Remo-PA, Ipiranga-PE, Lajeadense-RS, entre outras equipes.

Perguntado se chegaria para ser titular, Da Silva foi pol?tico. ?Espero poder somar e ajudar o Fortaleza no que for preciso?, disse o zagueiro, que ir? trabalhar com o treinador Heriberto da Cunha pela primeira vez.

Novidades

Se Da Silva acertar mesmo seu contrato com o Fortaleza, chegar? em um ?timo momento para o treinador leonino. Principalmente, depois da expuls?o do zagueiro Juninho na partida contra o Bahia, no s?bado passado.

O camisa 4 tricolor n?o poder? enfrentar o Paran?, no pr?ximo s?bado, ?s 16h, no Est?dio Castel?o, pela segunda rodada da S?rie B.

Por outro lado, o meia L?cio j? dever? estar recuperado de uma les?o muscular e ficar? ? disposi??o. Ainda hoje, ? esperada a t?o aguardada apresenta??o do atacante F?bio Oliveira, ex-Itumbiara/GO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES