Dadá Maravilha reclama de time de Dunga e ironiza Grafite

Dadá não gostou da seleção brasileira que foi convocada por Dunga

Figura folclórica do futebol brasileiro | Yahoo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Figura folclórica do futebol brasileiro, o ex-atacante Dadá Maravilha não gostou da seleção brasileira que foi convocada por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. Dadá se mostrou insatisfeito com o grupo que foi formado e reclamou de diversas posições. O principal alvo foi o atacante Grafite, única surpresa da convocação.

"O Fábio, do Cruzeiro, é o melhor goleiro do Brasil. Diego Tardelli é o melhor atacante. O Alex, do Fenerbahçe, poderia dar um toque de classe ao time e o Neymar e o (Paulo Henrique) Ganso tinham que ir de qualquer maneira", disparou o ex-artilheiro de Atlético-MG, Flamengo e Internacional.

Ao falar sobre Grafite, Dadá foi ainda mais duro. "Nem o Pelé garantiu uma vaga em dez minutos", falou o ex-jogador, lembrando que o atacante do Wolfsburg atuou em apenas uma partida pela seleção, quando entrou no final do amistoso contra a Irlanda, no início de 2010.

Luís Fabiano é outro que não passa confiança ao "único que parava no ar". "É muito bom, mas está contundido", declarou Dadá, que acredita que a Argentina, de Lionel Messi, seja a favorita para a conquista da Copa do Mundo.

Para Dadá, que se considera o responsável por Dunga ter assumido o Brasil, as escolhas do técnico para o Mundial foram feitas por causa de confiança e parceria. "Os amigos que confeitaram o bolo têm que comer. Esta é a ideia dele e eu respeito", completou o campeão do mundo em 1970.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES