Daiane diz que “dorme em freezer” e tranqüiliza fãs

Daiane diz que “dorme em freezer” e tranqüiliza fãs

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s levar um susto ao sofrer uma leve tor??o de tornozelo, uma semana antes de competir nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a ginasta Daiane dos Santos tranq?ilizou os torcedores. Ap?s um treino leve na Arena Multiuso da Cidade dos Esportes, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, a atleta brincou ainda ao dizer que praticamente "dorme no freezer", referindo-se ao tratamento com gelo.

"Fa?o gelo o dia inteiro. Estou praticamente dormindo no freezer", comentou Daiane. De humor renovado ap?s o choro de sexta-feira, quando deixou o treino mancando, a ginasta distribuiu sorrisos neste s?bado.

"Ontem estava doendo bastante. Poupamos um pouco hoje e vamos fazer o mesmo amanh?. J? est? dando para caminhar direitinho. Podem ficar tranq?ilos!", disse a atleta.

Quando perguntada se, quando torceu o tornozelo, o motivo do choro teria sido de dor ou de preocupa??o de ficar fora do Pan, a ginasta explicou que foi uma mistura dos dois sentimentos.

"Um pouco dos dois. N?o tem como n?o se preocupar agora que est? t?o perto da competi??o. Acontecer um imprevisto desses ? dif?cil", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES