“Não acredito até agora”, diz Daiane sobre tombo em acrobacia

Daiane também lamentou o resultado por equipes, disputa na qual o Brasil ficou apenas na quinta colocação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe feminina brasileira de ginástica artística ficou fora do pódio pela primeira vez em Jogos Pan-Americanos desde 1995, mas um outro resultado causou ainda mais frustração nesta segunda-feira (24): a eliminação de Daiane dos Santos no solo.

No aparelho em que foi campeã mundial, a brasileira levou um tombo no duplo mortal grupado, a sua acrobacia mais fácil e que foi colocada na rotina para simplificar a apresentação. Mesmo depois da prova, Daiane ainda não crê na falha que cometeu.

- Essa série é mais simples do que a do Mundial. Coloquei esse exercício para deixar a série mais simples. Eu não acredito até agora. Agora sempre vou ter medo de fazer o duplo grupado. Eu fui muito alto e passei do ponto.

Daiane também lamentou o resultado por equipes, disputa na qual o Brasil ficou apenas na quinta colocação, atrás de Estados Unidos, Canadá, México e Colômbia.

- O que contou foram as falhas que tivemos. A nossa nota nas paralelas é muito baixa, tem que melhorar. Não tem desculpa para o nosso desempenho. E a gente teve muita falha. Quase todas caíram. Mas competição é competição e cada dia é diferente. Só podemos trabalhar mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES