Dana diz que tweet sobre retorno de McGregor ao UFC 200 é mentira

Na última terça-feira, McGregor anunciou que estava se aposentando

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O UFC 200 tinha tudo para ser histórico, mas ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (25) que o deixou mais confuso.

Depois de Conor McGregor, campeão dos pesos pena, dizer na última madrugada que estava de volta ao card do evento do dia 9 de julho através do Twitter, o chefão do UFC, Dana White, afirmou ao jornal "Los Angeles Times" nesta segunda-feira que o irlandês não voltou ao UFC 200.

"Nós não falamos com Conor ou seu empresário desde a coletiva de imprensa (na sexta-feira). Não sei o motivo dele ter tuitado isso", explicou White, ao jornal californiano.

Como tudo começou

Na última terça-feira, McGregor usou o Twitter para dizer que estava se aposentando. Dana White não soube dizer se era o fim da carreira do irlandês, mas afirmou que o mesmo estava fora do UFC 200 - onde lutaria contra Nick Diaz - por se recusar a comparecer a eventos promocionais.

Na quinta-feira, McGregor afirmou que não estava se aposentado de fato e que se concentra para uma revanche contra Nick Diaz, para quem perdeu no UFC 196.

No domingo, veio um novo tweet de McGregor dizendo que estava de volta ao UFC 200, inclusive agradecendo a Dana White por ter acertado a luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES