Dana revela: “Spider voltará a lutar no UFC antes do fim de 2014”

Segundo o presidente da maior organização de MMA do mundo, após o brasileiro ter quebrado a perna contra Chris Weidman em dezembro

Anderson Silva | Divulgação/UFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dana White deu uma ótima notícia para os fãs de esporte no mundo todo que vivem a expectativa de ver Anderson Silva lutando novamente no octógono do UFC. Segundo o presidente da maior organização de MMA do mundo, após o brasileiro ter quebrado a perna contra Chris Weidman em dezembro, a previsão é que ele volte a se apresentar dentro do cage no fim de 2014.

Segundo o mandatário, Spider estará andando sem muletas já no fim do mês de janeiro e voltará aos treinos dentro de seis meses. Dana ainda comparou a lesão de Spider com uma no ligamento cruzado anterior, que normalmente deixa um atleta fora de ação por mais tempo.

- A coisa mais louca a respeito disso é que a perna dele quebrou no meio e é macabro de ver. Mas ele estará andando sem muletas no fim de janeiro, estará treinando em seis meses e ele lutará antes do fim desse ano. Se você lesiona seu ligamento cruzado anterior (no joelho), você fica fora de ação por um ano e três meses - revelou o cartola, mostrando a empolgação de sempre no programa de TV americano "Arsenio".

Ao ser questionado sobre os planos de Spider, que declarou recentemente ter a intenção de fazer uma luta de boxe contra Roy Jones Jr antes mesmo de retornar ao Ultimate, o dirigente desconversou.

- Roy Jones e eu voltamos aos tempos de boxe, e ele sempre foi um cara legal comigo mesmo nos tempos onde ninguém me conhecia e o UFC não era o que é hoje, mas ele e Anderson querem lutar boxe. Isso não faz sentido para mim, mas Anderson... Roy Jones Jr é o herói dele e ele quer enfrentá-lo... - concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES