Dani Alves se lesiona e pode ficar de fora da estreia da Copa

Exame aponta estiramento no joelho direito do jogador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-direito do PSG e da seleção brasileira, Daniel Alves, sofreu um estiramento no joelho direito durante a vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Les Herbiers, na final da Copa da França. Não será necessário cirurgia para tratar a lesão, porém, o período de recuperação pode se tornar um empecilho para sua participação na Copa do Mundo na Rússia. Sua presença na estreia do Brasil, dia 17 de junho, contra a Suíça seria incerta neste momento por causa do prazo.

O técnico Tite vai anunciar os 23 convocados na próxima segunda-feira, às 14h, na sede da CBF. O grupo vai se apresentar no dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis.

Segundo informações da assessoria do jogador, porteio de nota, sua condição requer um mínimo de três semanas de cuidados antes de nova avaliação.

Opções para Tite

O técnico Tite tem as seguintes opções para a substituição de Daniel Alves na seleção brasileira:  Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique) são os atletas que disputam o posto de reserva de Daniel Alves. Caso o titular não seja convocado, eles brigarão por duas vagas na lista de segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES