Daniel Alves confirma que Neymar já possui acordo com o Barcelona

Lateral afirma que tentou convencer santista a deixar o futebol brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar será jogador do Barcelona após a Copa do Mundo de 2014. Pelo menos essa é a opinião de Daniel Alves. Em entrevista divulgada nesta segunda-feira pelo jornal "Mundo Deportivo", o lateral direito do clube catalão e da seleção brasileira garantiu que a principal estrela do futebol do Brasil vai se transferir para a Espanha no ano que vem.

Segundo Daniel Alves, o atacante já está ciente do acordo entre Santos e o time da Catalunha para que a transferência se concretize em 2014. No entanto, o lateral afirma que o jovem santista deveria deixar a equipe brasileira o quanto antes para chegar ao Mundial um pouco mais maduro.

Ampliar

?Ele sabe o que está acontecendo, o acordo que tem, que é vir mais para a frente, mas se eu fosse ele, para chegar bem à Copa do Mundo de 2014, da qual é nossa esperança, viria agora porque melhoraria muito seu jogo taticamente. Além disso, viria para uma equipe que se adapta muito bem às suas qualidades?, comentou o camisa 2 do time catalão.

O lateral direito também confirmou que já tentou convencer Neymar a se transferir antes da Copa do Mundo, mas que a decisão pertence apenas ao atacante santista.

?Eu já falei tudo com ele. Ele já sabe o que há por aqui porque já me encarreguei de lhe passar todos os detalhes, mas também não posso pegá-lo e trazê-lo, se não, já teria feito. É uma decisão dele?, afirmou.

Por último, Daniel Alves elogiou bastante o companheiro de seleção brasileira, mas foi cauteloso ao comparar o jovem santista com Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo quatro vezes consecutivas.

?Não sei se poderá chegar ao nível de Messi, mas devido às suas qualidades vai conseguir estar a um nível parecido. Conseguir o que Messi já conseguiu é complicado, mas houve jogadores que marcaram uma época e Neymar também poderá conseguir isso?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES